ESCUTE EM QUANTO PASSEIA PELO BLOG

domingo, 16 de janeiro de 2011

MULHERES MARCANDO A SUA GERACAO!

[materia_72_clip_image001.jpg]

Uma nota em um jornal a respeito do Paquistão, dizia: “Centenas de mulheres, cantando e carregando cartazes, realizaram uma demonstração no domingo, protestando contra a decisão de um tribunal que exigia que conseguissem permissão de seus guardiões (homens), para poderem se casar”. Embora seus direitos individuais sejam restritos, elas estão aprendendo que há forca na unidade, e estão declarando sua resistência de formas pacificas, mas poderosas.
Em outra parte do mundo se uniram contra a violência e a injustiça. Essas mulheres estavam aprendendo que podiam causar impacto, sem armas ou posições de poder, em áreas de vida e morte, que afetam seus lares e filhos. Pessoas que trabalham com desenvolvimento chegaram a mesma conclusão. Descobriram que as mulheres tendem a ser mais confiáveis, mais eficientes na implantação de mudanças em suas comunidades, para ajudar seus filhos a melhorarem o padrão de vida.Dessa forma, por todo o mundo, mulheres estão recebendo mais responsabilidades em programas de desenvolvimento e administrando fundos e recursos para melhorar a qualidade de vida de suas comunidade.
Em seu livro, As grandes Tendências para as mulheres, Aburdine e Naisbitt colocam:” No que concerne a “salvar o mundo”, ou uma parte dele, rua a rua, bairro a bairro, as mulheres são o elemento catalítico através do qual a grande e essencial mudança social será alcançada”.
Seja nos negócios, na política, na educação ou no serviço social, as oportunidades para mulheres estão aumentando, de forma que podem usar seus talentos para liderança, administração ou relações publicas.

E na igreja de Jesus Cristo? Como estão usando seus dons para fazer avançar o trabalho do reino de Deus?Querida amiga, deixe-me lhe dizer algo, a fé que você tem em Deus e expressada pela sua fé nas pessoas.
O amor que você tem a Deus e expressado pelo seu amor as pessoas. Você não precisa pedir que Deus a envie para Índia. Comece exatamente onde você esta agora. Transmita o Evangelho aos membros da sua
Família, as suas vizinhas, a sua comunidade, a sua cidade, ao seu Estado.
O fato e: quando você conhece a Cristo, a sua prioridade, como mulher, será compartilhar a Cristo.
Quando você recebe a vida, sua prioridade e compartilhar a vida com outras pessoas.
Quando você e curada, sua prioridade e ser uma influencia curadora para outras pessoas.
Quando você e abençoada, a sua prioridade e for uma bênção para outra pessoa.
Quando você recebe o perdão da parte de Deus, a sua prioridade e perdoar outras pessoas.
Quando você recebe o amor de Deus, a sua prioridade e expressar amor àqueles que precisam desse amor divino.
Esse e o desafio na vida da mulher que quer marcar a sua geração.

ONDE VOCÊ PODE DEMONSTRAR ISSO?No seu mundo. Qual e o seu mundo? E o mundo em seu redor.
Cada um de nos tem o poder de criar em seu redor o tipo de mundo que queremos. Com as nossas palavras, ações, atitudes. Com elas, influenciamos as pessoas em nosso mundo. E assim que levamos as pessoas em nosso redor a crescer para serem o que Deus quer que sejam.
Você sente, às vezes, que ainda não esta pronta para por mãos a obra e fazer as coisas que Deus tem em mente para você?
Meu conselho é – COMECE.
Como diz a escritora Daisy washburn,
“Você aprenderá através de ensinar,
Você ganhará através de contribuir.
Você ceifara por meio de semear.
Você crescera por meio de compartilhar”.

Essa e a formula de Deus para o nosso sucesso.

Crescemos com Deus à medida que crescemos com as pessoas.
Vivemos com Deus à medida que vivemos com as pessoas.
Encorajo-a, como mulher, a escolher ser tudo quanto Deus quer você seja.
QUANDO?? AGORA. Nunca ouve tantas necessidade para suprir e tantos problemas para resolver quanto hoje.Muitas pessoas precisando de sua ajuda, palavra, conforto.
Os trabalhadores são poucos. Deus necessita de você. Você e importante. Ninguém mais pode realizar a tarefa que Ele tem para você.
Opte por começar hoje.
Onde você deve começar? No mundo onde você tem influencia.
Quando? Agora. Porque seu mundo precisa de você.
Venha marcar a sua geração!
Venha ser uma bênção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário